sábado, 25 de setembro de 2010

Experiências

Isso era uma porta de armário, velha e feia...Pronta a ir para o lixo.
Resolvi aproveitá-la...
Eu uso muito o notebook na cama, então, achei essa ideia bem legal.


Aqui é o outro lado.





E aproveitando que estava com a mão na massa, pintei essa linda joaninha

(uma pedra que serve de peso de porta)

Achei-a super simpática





Achando pouco a brincadeira... (risos)
pintei uns seichos pequenos e pus nas jardineiras da varanda (Também feitas por mim)





Ficaram tão bonitinhas...















Obrigada pela visita!!!














9 comentários:

Helena Garcia disse...

OI, Fátima !!
Vim te conhecer e agradecer por vc estar seguindo meu bloguito !!
Muito obrigada pelo carinho!
Já estou te seguindo também,tá?
VOu llinkar seu blog lá no meu pra gente sempre se visitar,ok?
Amiga, eu ADOREIIIIIII esta porta de armário pintada!!! Ensina a gente a fazer !!! Please!!

Um beijao e uma ótima semana !
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Sonhos de Crochê disse...

Oi Fátima
Amei as joaninhas,menina você é artista demais, queria morar perto para aprender também.
A jardineira a mesinha para o computador tudo lindo.
Saudades...
Bjs
Mary Nilva

Ivonete disse...

Olá Fátima!
Nas minhas andanças pela net achei o seu blog!
muito lindo voce é muito criativa!
Quando quizer me visitar as portas estão abertas acho que faremos grandes trocas!!!
Beijocas!!!
Há já estou te seguindo!

Wal disse...

Oi Fátima, a criatividade está no ar!
Que lindo ficou o seu apoio; parece decoupage com tecido. Lindo, lindo, lindo!
O conjuntinho, também ficou um amor.
Um abraço afetuoso da Wal que agradece o seu carinho.

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Não te esqueci não... andei realmente muito ocupadinha, mas graças a Deus foi por bons motivos... muitas encomendas.
Mas vc sempre estar presente nos meus pensamentos. VC É MUITO ESPECIAL PRA MIM.
Me liga quando tiver um tempinho, vamos nos encontrar!!!
Um grande bju nesse teu coração tão grandeeeeeeeee.
Aninha.(*.*)

wilma disse...

Nossa, tá criativa mesmo, hein??
Que lindinhas as joaninhas...
Mto boa idéia essa, do apoio do note book, no estilo Romero Brito, que chic! rsrs
bjosss

Lua Di Prata Bijoux disse...

ola............... obrigd por me seguir!! rs tbm to t seguindo amei seu blog!! flor
bjos
Delayne

Joana disse...

Oi Fátima, achei excelente a idéia da base do notbook, além de prática ficou lindíssima toda colorida. Bjs
Joana

Regina Celia disse...

Olá amiga,tudo bem?
Ficou lindo,adorei a idéia!Bjs e uma ótima semana!