domingo, 27 de julho de 2008



Na loja de flores


A mulher caminhava por um centro comercial quando reparou no cartaz: uma nova loja de flores. Ao entrar, levou um susto; não viu nenhum vaso, nenhum arranjo, mas era Deus, em pessoa, que estava atendendo no balcão.


-Pode pedir o que quiser -disse Deus .


-Quero ser feliz. Quero paz, dinheiro, capacidade de ser compreendida. Quero ir para o céu quando morrer. E quero que tudo isto seja também concedido aos meus amigos.


Deus abriu alguns potes que estavam na prateleira atrás dele, tirou vários grãos de dentro, e estendeu para a mulher.


- Aí estão as sementes - disse.


– Comece a plantá-las, porque aqui nós não vendemos os frutos.


fonte: Guerreiro da Luz Online - Paulo Coelho.


Tenham todos uma maravilhosa semana!!!









Achei na net















bijuterias




























































Obrigada pela visita!!!!

Por favor, comente!!!!









10 comentários:

Sônia Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sônia Maria disse...

OLá, Fatima!
Fiquei muito feliz com a sua visita e também de conhecer seu ponto de vista.
Concordo com você,no que diz das pessoas se identificarem com as que fazem um só tipo de arte. Também como você acho errado. Não seria porque elas se frequentam mais. Acredito que sim. Tente visitá-las mais. Com certeza retribuirão.
As sugestões no seu blog são lindas!
A mensagem do início também.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

28 de Julho

Wal disse...

Olá Fátima, você sempre encontra coisas lindas na net!...
O miolo da rosa parece com o da minha cortina...
Essa nova pulseira está muito linda, pena que eu não goste de adereços e nem faça esse tipo de bijuteria...
Obrigada pelo carinho da visita.Um abração da Wal

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga Querida
Obrigada pela mensagem de Niver e pelo Carinho nesse dia tão Especial para mim eu fiquei muito Feliz ....
Em Agradecimento deixei um MIMO para vc com muito Carinho no meu Blog....um pedacinho de bolo..
Bjs
Andrea

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Linda a postagem..Adorei as Bijuterias....Adoro ...já fiz bastante quando eu morava no Brasil ,mas aqui no Japão é muito dificil de encontrar Material...
PARABENS adoro seus trabalhos são maravilhosos
TENHA UMA OTIMA SEMANA
Bjs
Andrea

Carla Cremonesi disse...

Fatima,

Obrigada pela visita e pelo carinho. Passei para te agradecer. Adorei os brincos, lindos demias. Parabéns! Tenha uma linda semana,

bjs

Carla

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Estamos com saudades de vc.
Vamos marcar um encontro.
Todos admiram seus brincos, fazemos muito sucesso com eles, rsrsrs.
Amannda te manda muitos beijinhos.

A verdadeira amizade é aquela q o vento não leva e a distãncia não separa.
Amiga é tão bom ter amigos...
Bjinhos no ♥.
Aninha.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Adorei os barradinhos mas as bijus estão lindíssimas.bjtos.Nile.

HappyLookBijoux disse...

Oi amiga.
Sei que fez anos por estes dias, não sei ao certo em que dia, mas cá estou eu para deixar um big beijo de parab´ne e toda a felicidade que você merece.
Beijo grande amiga.
:xxxx

HappyLookBijoux disse...

Já ia esquecendo.
Vou deixar uma postagem no meu blog dedicada a você.
:xxxxx