quinta-feira, 23 de agosto de 2007





Vê se vc acerta






Se ligue nesta mensagem...




O distraído nela tropeçou...
O bruto a usou como projétil.
O empreendedor,usando-a,construiu.
O camponês cansado da lida fez assento.
Para as crianças,foi brinquedo.
Drummond a poetizou.
Já Davi matou Golias e
Michelângelo extraiu-lhe a mais bela escultura...
E, em todos esses casos, a diferença não esteve na pedra,
mas no homem!
Não existe "pedra" no seu caminho que não possa ser aproveitada para o seu próprio crescimento.




Deixo para as apaixonadas por ponto-cruz,este lindo gráfico.














Feltro:



Estas flores já estão enfeitando as bolsas de suas donas


















Aqui a resposta da adivinhação:








































Já que está aqui, deixe um recadinho...












10 comentários:

claudia disse...

Olá..gostei imenso dos seus trabalhos, principalmente os porta-chaves! Espero a sua visita aos nossos blgs!

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Na terça-feira também passei o dia viajando.
Samuel me perguntou na segunda-feira, "Quer passar amanhã o dia viajando?
- Pensei que fosse brincadeira.
Então ele me levou a Pesqueira, Porção e Gravatá, foi ótimo lembramos do nosso tempo de namoro, rsrss.
Gostamos muito de viajar, e Samuel adora me tratar como criança, fica me fazendo mimo, comprando tudo que é besteiras pra me fazer sorrir, ele fica contente quando eu e Amannda ficamos brigando na divisão.
Vc é minha amiga e gosto de dividir tudo com vc.
Sua visita só me faz bem...
Um abracinho bem apertadinho e um beijinho no seu coração.
Sim, não esqueci o desafio, vou fazer algo em feltro, rsrsr.
Aninha.

Sonhos de Crochê disse...

Fátima
Eu consegui fazer uma flor,talvez a transforme me chaveiro e começei uma bolsinha para colocar documentos.Estou sem máquina digital no momento e pelo celular deixa a desejar.Como podemos manter a forma com tantas receitas gostosas?
Bjs e um ótimo final de semana
Mary Nilva

Fátima disse...

**A IMPORTANCIA DA VIDA NÃO É SER

IMPORTANTE.

**O IMPORTANTE É SER ESPECIAL!

**** E VOCÊ É !...

BEIJOS E TENHA UM OTIMO FIM DE SEMANA.

FÁTIMA**

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Saudades...voltei de Férias...rrss
Quantas novidades Lindas..Adorei
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Aninha disse...

Fátima!
Também já trabalhei quatro anos com Samuel, ele é do Tribunal de Justiça e na época eu trabalhava na Assembléia Lesgislativa, então ele pediu para ficar a disposição da Assembléia, mas ele não gostou muito de trabalhar com Político, rsrsr, e voltou para seu orgão de origem.
Fiquei na Assembléi 12 anos, agora tô em casa fazendo crochê, por enquanto!!!
EU FALO........
Um beijo minha linda e um maravilhoso final de semana.
Aninha.

HappyLookBijoux disse...

oi,amiga!
Passei para deixar um beijo e desejar um óptimo fim de semana.

Kátia Moreira disse...

Preste muita atenção!!!
CLÍNICA DA ALMA
CONSULTÓRIO: Em toda parte.
MÉDICO CIRURGIÃO: Jesus Cristo.
GRADUAÇÃO: Filho de Deus.
MÉDICO AUXILIAR: Espírito Santo.
SUA EXPERIÊNCIA: Infalível.
SUA CAPACIDADE: O Impossível.
SEU INSTRUMENTO: O Poder.
SEU FAVOR: A Graça.
SEU LIVRO DE RECEITAS: A Bíblia.
DOENÇAS QUE CURA: Todas.
PREÇO DO TRATAMENTO: A Fé.
SUA GARANTIA: Absoluta.
SALA DE CIRURGIA: O Altar.
SEU HOSPITAL: A Igreja.
SUA DIETA: A Oração e o jejum.
SEUS EXERCÍCIOS: Boas Obras e Bons Frutos.
HORÁRIO: 24 Horas Por Dia.
VALOR DA CONSULTA: Gratuita

Dr. JESUS CRISTO
Tenha um FDS na PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
Bjs Kátia Moreira

HappyLookBijoux disse...

olá olá.
Os porta-chaves estão lindos.
Já peguei este ursinho para fazer um quadro para colocar no quarto da minha filha, que é uma menina linda de dez meses.

HappyLookBijoux disse...

Beijos grandes.