sexta-feira, 29 de junho de 2007

DESEJO A TODOS QUE ME VISITAM UM MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA!

A resposta vc encontra no final desta edição.

Achei esse croche na net,fiquei doida pra fazer,não é lindo?

A felicidade ninguém pode te dar de presente,vc é que tem que encontrar,às vezes ela está em algo que só pra vc é importante...Pense bem nisso,tá?

Olhas as comprinhas que fiz...O que será que vai sair daí?

Outra Hello Kitty,pena que as fotos que tiro são horríveis,rsrsrs






A bicharada tá solta (na minha cabeça)






Como não paderia faltar...mais biju.
Essa modelo é Thaís.






Brincos com com pérolas marrons,base,correntes e metais em ouro velho.







Brincos em ouro velho,strass e contas vermelhos.









RESPOSTA DA ADIVINHAÇÃO








4 comentários:

Maria disse...

Olá Fátima.
Então gostou das minhas borboletas? tem outros modelos, mas eu aprendi este e não largo.
Porque não fazemos uma troquinha? eu te mando borboletas e voce me envia algo feito em feltro, que tal?
Bom fim de semana
Beijinhos

Maria disse...

Fátima, tem algum endereço para onde possa enviar minha morada?
Beijinhos
Bom fim de semana

Aninha disse...

Minha lindinha!

Passei pra te desejar um lindo Domingo e q papai do céu te ilumine sempre.
Sim, seu Blog é maravilhoso e seus filhos são lindossss!!!
Um beijinho bem quentinho no coração.
Espero tua visitinha.

DOCE PONTINHOS disse...

Deu a louca no Doce Pontinhos.
Tá tudo mudado por lá.
Espero sua visitinha.
Abraços
Cintia